Reserva do Auditório da Sala dos Conselhos

ATENÇÃO:

1. Devido à obra de reforma da cobertura do pavimento térreo do prédio Reitoria I, as reservas da Sala Professor Ayrton Roberto de Oliveira (Sala dos Conselhos) estão temporariamente suspensas, em atendimento ao Ofício Circular nº 21/PU/UFSC/2023.
2. Cabe ressaltar que os servidores da Secretaria Geral dos Órgãos Deliberativos Centrais (SGODC/GR) foram realocados temporariamente, de modo a liberar o espaço para execução da reforma.
3. Dado o exposto, contamos com a compreensão e recomendamos que aguardem a conclusão da obra para solicitar novas reservas do Auditório.

Fonte: OFÍCIO CIRCULAR Nº 09/2024/GR.

NORMAS DE USO:

Por favor, leia atentamente as informações e regras abaixo:

A reserva será confirmada mediante e-mail de resposta à solicitação do emissor, que deve ser realizada por meio do formulário disponível no link acima.

A Sala Prof. Ayrton Roberto de Oliveira – “Auditório da Sala dos Conselhos” – localizada na Sala dos Conselhos, no Térreo do prédio da Reitoria I da UFSC, destina-se, prioritariamente, para realização das reuniões dos Órgãos Deliberativos Centrais.

Características do auditório: capacidade para 80 lugares, projetor multimídia com funcionamento via Wi-Fi, tela de projeção, televisores, mesa de som, microfones fixos nas mesas, condicionadores de ar e internet Wi-Fi. Todos os equipamentos requerem apoio técnico para utilização. Por este motivo, não indicamos o uso da sala para realização de reuniões híbridas, pois requerem o deslocamento de uma Equipe de TV e disponibilidade de cinegrafista.

• A utilização do Auditório da Sala dos Conselhos será sempre preferencial para eventos do Conselho Universitário (CUn), estendendo-se, na inexistência de reuniões do CUn, aos demais setores da UFSC.
  • A reserva do auditório abrange somente o espaço físico e os equipamentos de audiovisual disponíveis na sala. Desta forma, o(a) solicitante deve providenciar notebook, projetor e demais equipamentos necessários, além de servidores(as) que organizem e acompanhem a reunião/evento.
  • Caso haja necessidade de utilização dos recursos audiovisuais, gravação e/ou transmissão do evento, o(a) requerente deve verificar, no âmbito da UFSC, o apoio técnico para operar os equipamentos de audiovisual (ex.: TV UFSC). A secretaria não dispõe de um(a) profissional Técnico de Audiovisual.
  • Não é permitida a substituição de quaisquer aparelhos, bem como a retirada ou mudança de cabos conectados ao sistema audiovisual. Nenhum equipamento ou móvel pode ser retirado do local.
  • Em atendimento à solicitação do serviço de organização e limpeza da UFSC, não é permitido servir alimentos dentro da sala. Assim sendo, caso haja intenção de realizar Coffee Break, indicamos verificar com a SECARTE, por meio do ramal 3850, a possibilidade de reserva da antessala do Auditório da Reitoria I.
  • Salientamos que é de responsabilidade do(a) organizador(a) do evento providenciar café/água aos participantes, visto que não dispomos de serviço de copa.
  • O acesso à Internet está disponível por meio do Wi-Fi da rede “eduroam”. Para orientações sobre o uso, favor consultar a página da Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC).
  • Os resíduos (lixo) produzidos deverão ser removidos pelos utilizadores após o término do evento/reunião.
  • O horário de utilização do Auditório da Sala dos Conselhos, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, compreende:
a) Período matutino: 10:00 às 12:00;
b) Período vespertino: 14:00 às 18:00.

Reiteramos que as reuniões dos Órgãos Deliberativos Centrais são preferenciais em relação a qualquer outra atividade administrativa da Universidade, e a plenária da Sala dos Conselhos é destinada para essas reuniões. Desta forma, em caso de pautas de urgência e/ou reunião extraordinária do Conselho Universitário, poderá ocorrer o cancelamento da reserva do auditório da Sala dos Conselhos.

Contatos da TV UFSC para solicitar apoio técnico e transmissão:
Cledison Ambrozio Marques (Thesta) – Diretor da TV UFSC: cledison.marques@ufsc.br
Eduardo Jose Borba de Amorim – Técnico e Produtor de Audiovisual: e.amorim@ufsc.br
E-mail geral: ufsctv@gmail.com
———————–