Reserva do Auditório da Sala dos Conselhos

1. Clique aqui para verificar as datas em que a sala está ocupada

2. Clique aqui para realizar sua reserva.

 

Por favor, leia atentamente as informações e regras abaixo:

A reserva será confirmada mediante e-mail de resposta à solicitação do emissor.

A Sala Prof. Ayrton Roberto de Oliveira – “Auditório da Sala dos Conselhos” – localizada na Sala dos Conselhos, no Térreo do prédio da Reitoria I da UFSC, destina-se, prioritariamente, para realização das reuniões dos Órgãos Deliberativos Centrais.

Características do auditório: capacidade para 80 lugares, projetor multimídia com funcionamento via Wi-Fi, tela de projeção, televisores, mesa de som, microfones fixos nas mesas, condicionadores de ar e internet Wi-Fi.

  • A utilização do Auditório da Sala dos Conselhos será sempre preferencial para eventos do Conselho Universitário (CUn), estendendo-se, na inexistência de reuniões do CUn, aos demais setores da UFSC
  • A solicitação é realizada por meio deste formulário, e a Secretaria dos Órgãos Deliberativos Centrais entrará em contato via e-mail para confirmar a reserva.
  • A reserva da Sala Prof. Ayrton Roberto de Oliveira abrange somente o espaço físico e os equipamentos de audiovisual disponíveis na sala. Desta forma, o(a) solicitante deve providenciar servidores(as), de modo a organizar e acompanhar a reunião/evento.
  • Caso haja necessidade de utilização dos recursos audiovisuais, gravação e/ou transmissão do evento, o(a) requerente deve verificar, no âmbito da UFSC, o apoio técnico para operar os equipamentos de audiovisual (ex.: TV UFSC). A secretaria não dispõe de um(a) profissional Técnico de Audiovisual. 
  • Não é permitida a instalação ou substituição de quaisquer aparelhos, bem como a retirada ou mudança de cabos conectados ao sistema audiovisual. Nenhum equipamento ou móvel pode ser retirado do local.
  • Em atendimento à solicitação do serviço de organização e limpeza da UFSC, não é permitido servir alimentos dentro da sala. Assim sendo, caso haja intenção de realizar Coffee Break, indicamos verificar com a SECARTE, por meio do ramal 3850, a possibilidade de reserva da antessala do Auditório da Reitoria I. Salientamos que é de responsabilidade do(a) organizador(a) do evento providenciar café/água aos participantes, visto que não dispomos de serviço de copa.
  • O acesso à Internet está disponível por meio do Wi-Fi da rede “eduroam”. Para orientações sobre o uso, favor consultar a página da Superintendência de Governança Eletrônica e Tecnologia da Informação e Comunicação (SeTIC).
  • Os resíduos (lixo) produzidos deverão ser removidos pelos utilizadores após o término do evento/reunião.
  • O horário de utilização do Auditório da Sala dos Conselhos, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, compreende:
a) Período matutino: 08:00 às 12:00;
b) Período vespertino: 14:00 às 18:00.

Reiteramos que as reuniões dos Órgãos Deliberativos Centrais são preferenciais em relação a qualquer outra atividade administrativa da Universidade, e a plenária da Sala dos Conselhos é destinada para essas reuniões. Desta forma, em caso de pautas de urgência e/ou reunião extraordinária do Conselho Universitário, poderá ocorrer o cancelamento da reserva do auditório da Sala dos Conselhos.